Meu namorado vai embora

O gato está indo morar fora porque a família vai se mudar ou porque vai fazer intercâmbio? Não precisa se desesperar! A gente te dá algumas dicas para você superar este problema.

Vocês dois estão no auge da paixão, contam os dias para o fim de semana chegar, passam horas conversando no MSN e acham que um não pode viver sem o outro até que uma notícia abala completamente a estrutura dos dois: o gato está de passagem marcada porque seu pai conseguiu um emprego num estado bem longe ou então porque ele vai fazer um intercâmbio no exterior.

Você é compreensiva e sabe que essa mudança para um estado bem longe do seuvai ser excelente para toda a família do seu namorado porque o pai dele está mudando para um emprego melhor. E também sabe que de vez em quando, nas férias, você vai poder pegar um ônibus e passar uns dias na casa dele.

Se o seu namorado está com passagem marcada para fazer um intercâmbio no exterior, aprender outro idioma e vivenciar outra cultura, a história é a mesma: você o incentivou a fazer este curso e sabe que dentro de um ano ele está de volta. Mas, em ambos os casos, o que fazer neste intervalo de tempo todo?

Sim, vocês podem trocar juras de amor no MSN, mandarem beijinhos pela câmera do Skype ou até trocarem abraços e beijos fofos pelo Orkut. Mas o grande problema é que, enquanto um espera pelo outro, vocês estarão saindo com os amigos, conhecendo gente nova, enfim... tocando a vida de vocês. Portanto, o mais indicado neste caso é deixar as coisas fluírem naturalmente!

Ok, a gente sabe que é difícil. Mas é o ideal. Porque assim vocês não deixam de viver coisas novas e legais que podem acontecer enquanto estiverem separados. E se tratando de amor, a gente nunca tem garantia de nada. Nem mesmo os casais que estão morando juntos juntinhos e morando no mesmo condomínio temtêm garantia de se que estarão ou não juntos amanhã. Por isso, deixe que o futuro mostre o que vai rolar... no futuro! E se preocupe mais em viver o hoje, combinado?

quinta 04 fevereiro 2010 19:44



2 comentário(s)

  • barbieprincess Sáb 01 Mai 2010 17:11
    brigadinhaa*-*
  • barbieprincess Sáb 27 Mar 2010 20:31
    troque cartas com ele,converse pelo msn,mande depoimentos para ele que você o ama e nunca irá esquecê-lo.Implore para ele ficar com você,mas eu acho que ele pode encontrar outra garota por lá e talvez você pode até se apaixonar por outra pessoa.
    Beijinhos


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.161.143.22) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para barbieprincess

Precisa estar conectado para adicionar barbieprincess para os seus amigos

 
Criar um blog